Wednesday 14 June 2017

Pgm F1 Indicator Forex


Lâmpada indicadora de mau funcionamento PGM-FI - 7 pisca Eu liguei acidentalmente com o fio dois contatos na primeira caixa de fusíveis sob o primeiro lugar do compartimento vazio e o respaldo do relógio acende-se - enquanto a ignição estava ligada. A luz indicadora de mau funcionamento agora pisca 7 vezes, o ventilador está constantemente ligado e ele teve que começar a Silverwing quando o motor está frio. 7 Pisca: contato fraco ou fraco no sensor ECT. Aberto ou curto-circuito no cabo do sensor ECT. Sessão de ECT com defeito (difícil de começar a baixa temperatura). Esqueceu de mencionar que mudei de refrigerante 2 dias antes disso. Última edição por metalliclt em Ter 26 Abr 2011, 17:02 editado 1 vez no total Número de postagens. 2765 Idade. 66 Localização. NE Oklahoma Points. 6234 Data de registro. 2008-12-28 Ordenado. Levei um tempo para encontrar 30 minutos para fazê-lo E novamente, muitos agradecimentos a bigbird pela informação. Foi realmente um problema com o sensor ECT - 10 a partir do ebay para o sensor Honda SP1 ECT usado e 30 minutos para mudar. Pergunto-me que eu tenho parte do formulário SP1. Ele será executado mais rápido. Apenas alguns comentários práticos, se você virar mudar o sensor ECT: Remover Suporte de metal do assento e do assento, você terá acesso muito fácil ao sensor ECT. Não há necessidade de drenar o refrigerante se o scooter estiver frio. Apenas desaperte o sensor com um soquete alto. Nenhum refrigerante escapará. Mais uma vez, bigbird, você é STAR.04-10-2006, 09:39 AM Alguém pode sugerir causas prováveis ​​para a luz de aviso de injeção de combustível quotPGM-FIquot para iluminar De vez em quando, esta luz de advertência se ilumina quando eu começo meu Prelúdio de 1986 Si. Se eu parar o motor e iniciá-lo novamente, a luz apaga-se. Isso acontece talvez uma vez por mês. Mais recentemente, estava dirigindo em uma auto-estrada em cerca de 65 MPH e senti uma perda momentânea no poder e a luz de advertência PGM-FI apareceu. Quase senti como se eu deixasse o gás por cerca de um segundo. Depois disso, tudo ficou bem para o resto da unidade. No final da minha unidade, parei e liguei o motor e a luz de advertência foi apagada. Eu planejo retirar meu manual de serviço da Honda para procurar possíveis causas, mas estou curioso o que outros proprietários do Prelúdio podem sugerir. EditUpdate: Verifiquei com o indicador a luz indicadora abaixo do cinzeiro traseiro com a ignição na posição quotonquot sem o motor funcionando, mas não houve flashes. Eu poderia ter limpo a memória ao desligar o carro e reiniciá-lo mais cedo. Aqui estão alguns tipos de tópicos anteriores neste tópico. Eu encontrei usando a função de pesquisa: (Mas não havia muita informação lá.) E outro é o que acabei de encontrar Ontem: (Mas os sintomas são mais severos para esse caso.) 04-10-2006, 11:24 AM O que temos foi um precursor do OBD-I e é um pouco grosseiro, mas vai auto-diagnosticar muitos problemas. A luz PGM-FI apenas indica que o computador detectou um problema, um sensor não informou dados ou algo parece fora de limites para o computador (ECU) processar. A luz PGM-FI é reiniciada durante a sequência de início, mas o código armazenado não é apagado. Quando a luz acende, o código do erro é armazenado na ECU e pode ser recuperado para análise posterior. Heres como recuperar o código: Remova o ASHTRAY no lado DRIVERS do assento traseiro. Ligue a chave, mas não precisa iniciar o motor. Haverá um pouco (apenas UM) LED vermelho piscando no buraco onde estava o cinzeiro. Contar o número de piscadelas e esse é o código de erro. Pode haver mais de um código. Há um pequeno espaço de tempo entre os códigos, cerca de 12 segundos, então fique cuidadoso, contando os pisca e não os consiga misturados. O meu pisca 12 vezes, em seguida, repete repetidamente com 12 flashes. A luz PGM-FI acende-se depois de dirigir até que o motor aquece e esteja em uma configuração de energia de cruzeiro. 12 é o código de problema para o sistema EGR. O seu provavelmente será outro número e eu baseio essa declaração no fato de que o meu pisca o código 12 após cerca de 5 10 minutos de condução, no entanto, ele funciona bem. Informe aqui o que você encontra. Existem várias pessoas aqui que conhecem bem os códigos de erro e estarão felizes em dar-lhe as causas dos códigos. 04-10-2006, 11:44 am Comece o carro. Deixe-o correr até que ele jogue o código. Em seguida, desligue-o e verifique abaixo do seu cinzeiro. A julgar pelos seus sintomas, vou dizer que provavelmente é EGR também. Isso pode ser relaced ou quotbypassedquot. 04-10-2006, 11:47 AM Obrigado pela ajuda que eu fiz apenas verifique a luz indicadora e não estava piscando. Talvez o LED tenha queimado Ou talvez eu não estivesse olhando com cuidado. Eu vou verificá-lo novamente mais tarde e informar aqui. O que temos foi um precursor do OBD-I e é um pouco bruto, mas ele irá auto-diagnosticar muitos problemas. A luz PGM-FI apenas indica que o computador detectou um problema, um sensor não informou dados ou algo parece fora de limites para o computador (ECU) processar. A luz PGM-FI é reiniciada durante a sequência de início, mas o código armazenado não é apagado. Quando a luz acende, o código do erro é armazenado na ECU e pode ser recuperado para análise posterior. Heres como recuperar o código: Remova o ASHTRAY no lado DRIVERS do assento traseiro. Ligue a chave, mas não precisa iniciar o motor. Haverá um pouco (apenas UM) LED vermelho piscando no buraco onde estava o cinzeiro. Contar o número de piscadelas e esse é o código de erro. Pode haver mais de um código. Há um pequeno espaço de tempo entre os códigos, cerca de 12 segundos, então fique cuidadoso, contando os pisca e não os consiga misturados. O meu pisca 12 vezes, em seguida, repete repetidamente com 12 flashes. A luz PGM-FI acende-se depois de dirigir até que o motor aquece e esteja em uma configuração de energia de cruzeiro. 12 é o código de problema para o sistema EGR. O seu provavelmente será outro número e eu baseio essa declaração no fato de que o meu pisca o código 12 após cerca de 5 10 minutos de condução, no entanto, ele funciona bem. Informe aqui o que você encontra. Existem várias pessoas aqui que conhecem bem os códigos de erro e estarão felizes em dar-lhe as causas dos códigos. 04-10-2006, 12:41 PM Eu postei um link para códigos ECU para todas as Honda, mas não consigo encontrá-lo agora, está em algum lugar. Ah, e eu ignorei o meu EGR (deixá-lo ligado e tudo), mas EU ESTOU jogando códigos para isso.

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